Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 22/03/2016 at 16:20, kualkerun disse:

tu tem que liberar o site para entrar pelo 8080 ou 8090 , tem tutoriais explicando isso , porém você não conseguirá usar o pagseguro no seu site pôs os sites hosteados em casa ou no caso com o link não confiável (não pago) não são aceitos 

Ah entendi, por enquanto peguei um ot com acc manager mesmo.. e eu libero essas portas igual eu fiz liberando no firewall as portas 7171 e 7172? Caso eu queira por pag seguro, me indica algum servidor estável e com mapa legal? Estou usando um que é global, mas também tem tp's estilo baiak!!

• Respostas 6
  • Visualizações 601
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
8 horas atrás, souloblivion disse:

Ah entendi, por enquanto peguei um ot com acc manager mesmo.. e eu libero essas portas igual eu fiz liberando no firewall as portas 7171 e 7172? Caso eu queira por pag seguro, me indica algum servidor estável e com mapa legal? Estou usando um que é global, mas também tem tp's estilo baiak!!

da msm maneira que vc liberou as portas 7171 e 7172 porém tem que liberar no moldem tb , e para por pagseguro você tem que comprar um dominio , não sou mt ligado a servidores não logo não sei o melhor

OuhEeY.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo