Postado Março 22, 2016 9 anos Opa Galera, até um tempo atrás eu tive o grande e desconfortante problema do meu Gesior ficar online só no meu pc (o pc do host) Então eu criei um tópico aqui e o membro Kualkerun me ajudou -amém- Aí resolvi com a permissão dele criar esse tópico pra caso alguém tenha esse problema, é o seguinte: Obs: Este método deixará o endereço do seu gesior com um :8090 na frente, então vai ficar "seuip:8090". Quer arrumar isso? Siga este tutorial: Retirar :8090 do site Vá no diretório do xampp e abra a pasta apache, depois abra a pasta conf, nesta pasta abra o arquivo httpd.conf com algum editor de texto seu, pode ser o bloco de notas. Depois procure no arquivo essas linhas: Citar Listen 80 ServerName localhost:80 E substitua todos os 80 po 8090, ficando: Citar #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen [::]:8090 Listen 8090 ServerName localhost:8090 Pronto, agora abra a pasta extra e em seguida o arquivo httpd-ssl.conf com algum editor de texto seu. Em seguida procure nesse arquivo essas linhas: Citar Listen 443 <VirtualHost _default_:443> se não achar essa, procure por: <virtualhost _default_:443=""> Agora substitua todos os 443 por 4499, ficando: Citar #Listen 0.0.0.0:4499 #Listen [::]:4499 Listen 4499 <VirtualHost _default_:4499> Pronto! Os créditos por ter me ensinado são do Kualkerun. E se você assim como eu não sabe muito sobre Gesior e sites de OTServer, conheça o site dele, tem tutoriais, downloads, explicações e muito mais sobre o assunto. Link do site: Night Wolfs. E não esqueçam de curtir a página dele no Facebook: NightWolfWeb. Abraço! Editado Março 22, 2016 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Março 22, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.