Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar ficaria grato.. desde já agradesco a todos ;)

Resolvido por DukeeH

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

tambem to querendo um sistema premium  oque tem no meu servidor não ta  funcionando direito, onde so deveria passar player premium passa os nego tudo free alguem pode me ajudar?

Postado
2 horas atrás, yamulle disse:

tambem to querendo um sistema premium  oque tem no meu servidor não ta  funcionando direito, onde so deveria passar player premium passa os nego tudo free alguem pode me ajudar?

manda o script do lugar que é pra passar, e confirma se é premium ou vip system que você usa.

asdukeeh.jpg

Postado

è premmi mesmo,  o arquivo chama premmi tile:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPremium(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players premium podem passar.")
end
return TRUE
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo