Postado Março 22, 2016 9 anos ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar ficaria grato.. desde já agradesco a todos
Postado Março 22, 2016 9 anos É premium ou vip? Se for vip me fala o vip system que você usa. É bem tranquilo de fazer.
Postado Março 22, 2016 9 anos tambem to querendo um sistema premium oque tem no meu servidor não ta funcionando direito, onde so deveria passar player premium passa os nego tudo free alguem pode me ajudar?
Postado Março 22, 2016 9 anos 2 horas atrás, yamulle disse: tambem to querendo um sistema premium oque tem no meu servidor não ta funcionando direito, onde so deveria passar player premium passa os nego tudo free alguem pode me ajudar? manda o script do lugar que é pra passar, e confirma se é premium ou vip system que você usa.
Postado Março 22, 2016 9 anos è premmi mesmo, o arquivo chama premmi tile: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players premium podem passar.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.