Postado Março 22, 2016 9 anos 11 minutos atrás, yamulle disse: è premmi mesmo, o arquivo chama premmi tile: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players premium podem passar.") end return TRUE end Testa esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas jogadores premium podem acessar essa area.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a area premium.") end end
Postado Março 22, 2016 9 anos Cara , o player continua passando so que agora aparece a mensagem seja bem vindo
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, DukeeH disse: É premium ou vip? Se for vip me fala o vip system que você usa. É bem tranquilo de fazer. entao eu to usando Vip , mas se tiver como fazer um do zero eu preferia usar premium mesmo
Postado Março 22, 2016 9 anos 37 minutos atrás, yamulle disse: Cara , o player continua passando so que agora aparece a mensagem seja bem vindo Se a mensagem que aparece é "Bem vindo a area premium." então é porque o jogador é premium. 33 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: entao eu to usando Vip , mas se tiver como fazer um do zero eu preferia usar premium mesmo Como preferir, quer um item que da premium então?
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor 52 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: 4 horas atrás, DukeeH disse: É premium ou vip? Se for vip me fala o vip system que você usa. É bem tranquilo de fazer. isso.. tem como ajudar ? 19 minutos atrás, DukeeH disse: Se a mensagem que aparece é "Bem vindo a area premium." então é porque o jogador é premium. Como preferir, quer um item que da premium então? sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.