Postado Março 22, 2016 9 anos Algem poderia me ajudar a criar uma script,tipo tu usa a spell e abre 1 portal que leva prum mana e ele fique ali por 2-5 segundos È um portal pro kamui(Narutibia) Para um mapa**
Postado Abril 27, 2016 9 anos Explique melhor. É um teleport que leva para uma área? Como assim "prum mana e ele fique ali por 2-5 segundos"? Não conheço narutibia, poste o script das spells para eu dar uma olhada. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 8, 2016 9 anos Em 27/04/2016 at 22:29, Talesigorvr disse: Explique melhor. É um teleport que leva para uma área? Como assim "prum mana e ele fique ali por 2-5 segundos"? Não conheço narutibia, poste o script das spells para eu dar uma olhada. ele quer um script que quando ele ussa spell tipo "Kamui ME" abre um teleport esse teleport q abriu fecha em 3 segundos,dps quando eles estiverem no Kamui ele podem ficar la quanto tempos eles quiserem nesse lugar vai ter 3 teleport nesses 3 teleport apenas 1 teleport funciona o que funciona quando eles entram volta para o lugar que eles estavam que eles usaram tipo tou no pizo X:366 Y:1000 quandos eles entra no portau eles volta para a cordenada que o player ussou
Postado Maio 8, 2016 9 anos Autor Em 27/04/2016 at 22:29, Talesigorvr disse: Explique melhor. É um teleport que leva para uma área? Como assim "prum mana e ele fique ali por 2-5 segundos"? Não conheço narutibia, poste o script das spells para eu dar uma olhada. é como o @zPerseu explicou tipo voce usa a "Spell" e ela cria 1 portal com as Determinadas Coordenadas (ex: 1000,1000,6) e o portal teria a duração de poucos segundos 3-6segundos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.