Postado Março 23, 2016 9 anos fala galera na moral desde tarde ate agora procurando e nada meu gesior não acompanha os samples alterei todos os samples pra posição q eu quero q nasça as novas contas, eu crio a conta vou la na db as posição ta tudo 0 0 0 =.=
Postado Março 23, 2016 9 anos 19 minutos atrás, BilauX disse: fala galera na moral desde tarde ate agora procurando e nada meu gesior não acompanha os samples alterei todos os samples pra posição q eu quero q nasça as novas contas, eu crio a conta vou la na db as posição ta tudo 0 0 0 =.= explica isso direito , você quer que a o player nasça em um lugar especifico então? e não no lugar aonde ele nasce agora
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor agora ele da position templo wrong na db fica tudo x0 y0 z 0 msm os samples tendo coodernada
Postado Março 23, 2016 9 anos 16 minutos atrás, BilauX disse: agora ele da position templo wrong na db fica tudo x0 y0 z 0 msm os samples tendo coodernada você ta botando o id da cidade?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.