Postado Março 23, 2016 9 anos você na pasta de fotos do jogo tem que por o id que foi gerado pelo shop quando você botou na loja e por na imagem, exemplo tem uma sequencia na loja de 1-2-3-4-5-6 e o item que você quer por a foto é o item "6" você vai lá na pasta e bota 6 na imagem
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor o outro gesior eu só colocava o id 2160 do item e ja dava é foda um tem umas coisas legais e obug o outro sem bug e piora num entendi muito bem
Postado Março 24, 2016 9 anos 7 minutos atrás, BilauX disse: o outro gesior eu só colocava o id 2160 do item e ja dava é foda um tem umas coisas legais e obug o outro sem bug e piora num entendi muito bem tem videios explicando sobre isso
Postado Março 24, 2016 9 anos 1 minuto atrás, BilauX disse: pq no outro eu so colocava o id e ja dava ??? depende da configuração do site , normalmente gesior é feito pelo o id do site e você muda no do item , agora tem uns que o shop é diferente e quando você bota já o id do item o id da imagem que está na pasta (que normalmente é o do item ) já vai , depende do shop que está usando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.