Postado Março 23, 2016 9 anos Galera, por favor me ajuda. Vou tentar ser bem breve. Seguinte, estou para ficar sem net e queria poder abrir um servidor de tibia nas versões atuais como 10.90, porém só achei um meio de abri-lo usando maquina virtual com o umbutu do linux. O que eu quero saber é: Existe algum meio que eu possa executar um server na versão 10.90 no windows 7 32 bits (LEMBRANDO O SERVIDOR SÓ SERIA ABERTO PARA MIM E MAIS NINGUÉM) ja fiz isso com os servidores de 8.60, mas queria das versões atuais. SE ALGUEM SOUBER COMO por favor me ensinem. desde ja grato.
Postado Março 23, 2016 9 anos Servidores, todos 1090 so escolher, e ser feliz.(todos funcionam mais o melhor e do vanaheim, e o mais completo o do absolute. Spoiler WebSite, funciona é o que eu uso(baixe o tfs1x) Spoiler Colocando para você jogar.(recomendo a primeira video aula, é mais rápida e funciona. Spoiler Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 23, 2016 9 anos Baixa qualquer servidor na sessão de Downloads, se você quiser só para você jogar não precisa nem de site, instala o sqlite, cria conta via acc manager in game, e roda no seu pc mesmo que ele ficará on no ip 127.0.0.1
Postado Março 24, 2016 9 anos Em 23/03/2016 at 10:04, EddyHavoc disse: Baixa qualquer servidor na sessão de Downloads, se você quiser só para você jogar não precisa nem de site, instala o sqlite, cria conta via acc manager in game, e roda no seu pc mesmo que ele ficará on no ip 127.0.0.1 10.9x não tem acc manager pelo que eu saiba. Então precisaria de um site, nem que seja pra criar um char.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.