Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, por favor me ajuda. Vou  tentar ser bem breve. 

 

Seguinte, estou para ficar sem net e queria poder abrir um servidor de tibia nas versões atuais como 10.90, porém só achei um meio de abri-lo usando maquina virtual com o umbutu do linux. O que eu quero saber é: Existe algum meio que eu possa executar um server na versão 10.90 no windows 7 32 bits (LEMBRANDO O SERVIDOR SÓ SERIA ABERTO PARA MIM E MAIS NINGUÉM) ja fiz isso com os servidores de 8.60, mas queria das versões atuais. SE ALGUEM SOUBER COMO por favor me ensinem. desde ja grato.

Postado

Servidores, todos 1090 so escolher, e ser feliz.(todos funcionam mais o melhor e do vanaheim, e o mais completo o do absolute.

Spoiler

 

 

 

 

 

 

WebSite, funciona é o que eu uso(baixe o tfs1x)

Spoiler

 

 

Colocando para você jogar.(recomendo a primeira video aula, é mais rápida e funciona.

Spoiler

 

 

 

Postado

Baixa qualquer servidor na sessão de Downloads, se você quiser só para você jogar não precisa nem de site, instala o sqlite, cria conta via acc manager in game, e roda no seu pc mesmo que ele ficará on no ip 127.0.0.1

Postado
Em 23/03/2016 at 10:04, EddyHavoc disse:

Baixa qualquer servidor na sessão de Downloads, se você quiser só para você jogar não precisa nem de site, instala o sqlite, cria conta via acc manager in game, e roda no seu pc mesmo que ele ficará on no ip 127.0.0.1

10.9x não tem acc manager pelo que eu saiba. Então precisaria de um site, nem que seja pra criar um char. :(

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo