Postado Março 23, 2016 9 anos Boa noite TK ! Preciso da ajuda de vocês, estou tentando a literalmente 2horas, remover as vocaçoes que os players podem escolher do "Create Account" no site. Quando eu entro em alguma conta e vou criar um personagem, estes eu consegui remover. Mas quando se vai criar a conta e se é obrigado a escolher uma vocação elas estao todas lá. (Minha ideia é apagar todas para adicionar uma nova ou se possivel remover esse negocio de criar o char no "Create account" deixando para criar quando o Player logar na conta no site. Estou com meu projeto há 2 meses, tecnicamente só falta isso.) OBG
Postado Março 24, 2016 9 anos 36 minutos atrás, Zlavk disse: Boa noite TK ! Preciso da ajuda de vocês, estou tentando a literalmente 2horas, remover as vocaçoes que os players podem escolher do "Create Account" no site. Quando eu entro em alguma conta e vou criar um personagem, estes eu consegui remover. Mas quando se vai criar a conta e se é obrigado a escolher uma vocação elas estao todas lá. (Minha ideia é apagar todas para adicionar uma nova ou se possivel remover esse negocio de criar o char no "Create account" deixando para criar quando o Player logar na conta no site. Estou com meu projeto há 2 meses, tecnicamente só falta isso.) OBG primeiramente que site você usa?
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor Em 23/03/2016 at 20:49, Zlavk disse: Em 24/03/2016 at 21:26, kualkerun disse: primeiramente que site você usa? Obrigado pela atenção kualkerum, ja resolvi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.