Postado Março 24, 2016 9 anos Bom, é meu primeiro tópico aqui no TK, desculpe se estou na área incorreta! Mas creio eu que esteja na certa sim. Enfim, estou com o server do Poke Galaxy OT que eu consegui aqui no TK mesmo! E eu estava fazendo uns testes e quando eu mato um pokemon shiny, eu recebo uma Shiny Stone, e aparece a seguinte mensagem: "You Received a Shiny Stone!" Eu já olhei no arquivo de cada um da pasta monster e os 'loots' não tem nada. segue o print: http://prntscr.com/ajemlu alguém poderia me ajudar a retirar isso? Desde já obrigado, estarei agradecendo com rep+ assim que solucionado.
Postado Março 24, 2016 9 anos Entre em contato por private, te ajudarei a solucionar o problema. *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.