Postado Março 24, 2016 9 anos Eai beleza? Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações. Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc.. Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc... Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro. Atte;
Postado Março 25, 2016 9 anos 18 horas atrás, Beryzinho disse: Eai beleza? Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações. Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc.. Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc... Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro. Atte; Versão da distro é bem importante em pedidos e duvidas ultimamente, tendo em vista a variação de clientes (8.6, 10.9X) e distro (0.4 e 1.X).
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, DukeeH disse: Versão da distro é bem importante em pedidos e duvidas ultimamente, tendo em vista a variação de clientes (8.6, 10.9X) e distro (0.4 e 1.X). TFS 1.2 10.90-91
Postado Março 25, 2016 9 anos 7 minutos atrás, Beryzinho disse: TFS 1.2 10.90-91 Cara, deveria ser padrão se você tem o ultimo tfs. São sistemas simples que vem com ele desde versões mais antigas. Items.xml para ele usar a action destroy, e o id do bamboo quebrado para ele virar bamboo após o duration acabar. <item id="3958" name="trashed wooden bars"> <attribute key="decayTo" value="3799" /> <attribute key="duration" value="120" /> </item> <item id="3959" name="trashed wooden bars"> <attribute key="decayTo" value="3798" /> <attribute key="duration" value="120" /> </item> <item id="3798" name="wooden bars"> <attribute key="description" value="They already have some cracks and look rather fragile." /> <attribute key="destroyTo" value="3959" /> </item> <item id="3799" name="wooden bars"> <attribute key="description" value="They already have some cracks and look rather fragile." /> <attribute key="destroyTo" value="3958" /> </item> actions/scripts/other/destroy.lua function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) return destroyItem(player, target, toPosition) end Ai no actions.xml vai ter o id das armas puxando o script de destroy, vê se a arma que está usando está la.
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor o meu destroy esta assim: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) return onDestroyItem(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) end porem não esta funcionando usando o seu ele retorna o seguinte erro: Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/destroy.lua:onUse data/actions/scripts/other/destroy.lua:2: attempt to call global 'destroyItem' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'destroyItem' data/actions/scripts/other/destroy.lua:2: in function ja se eu utilizar o meu ele não retorna erro porem não funciona meu items.xml ja esta correto e o id do item que quero utilizar ja se encontra no actions.xml A Distro pode ter algo haver? bump Editado Março 25, 2016 9 anos por Beryzinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.