Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor Tu não tem que mudar o site, tem que mudar o scrypt de entregar os pontos. Baixa qualquer gesior e muda. Dando up, ainda preciso do sistema do pagseguro. Sei que existe alguem, em algum canto que vai poder ajudar, não vou desistir! :*
Postado Abril 20, 2016 9 anos Os outros sistemas de Pagseguro podem até funcionar, mas tem bug de duplicar os pontos quando você atualiza Página. Por tanto recomendo usar o do Natan Beckman. O sistema dele, você pode ter mil otserver, desde que não seja no mesmo dedicado e servidor web (Apache e Mysql) Funcionará normalmente sem o bug de duplicar. Normalmente esse bug ocorre mais no Navegador Firefox nos outros sistemas.
Postado Abril 20, 2016 9 anos 9 horas atrás, eddybrow disse: Os outros sistemas de Pagseguro podem até funcionar, mas tem bug de duplicar os pontos quando você atualiza Página. Por tanto recomendo usar o do Natan Beckman. O sistema dele, você pode ter mil otserver, desde que não seja no mesmo dedicado e servidor web (Apache e Mysql) Funcionará normalmente sem o bug de duplicar. Normalmente esse bug ocorre mais no Navegador Firefox nos outros sistemas. Com certeza você não leu os topicos. Com aquele ali, ou qualquer outro sistema de retorno automatico, o pagseguro vai enviar o pedido a uma url de retorno.. seuot.com/retpagseguro.php e isso vai ter que ser configurado na sua conta do pagseguro, e você só pode ter uma url de retorno, então só vai poder usar uma conta. O amigo precisa de um retorno um pouco mais inteligente que entenda pra qual otserv é e comunique x ou y otserv da compra.
Postado Abril 22, 2016 9 anos Em 20/04/2016 at 10:31, DukeeH disse: Com certeza você não leu os topicos. Com aquele ali, ou qualquer outro sistema de retorno automatico, o pagseguro vai enviar o pedido a uma url de retorno.. seuot.com/retpagseguro.php e isso vai ter que ser configurado na sua conta do pagseguro, e você só pode ter uma url de retorno, então só vai poder usar uma conta. O amigo precisa de um retorno um pouco mais inteligente que entenda pra qual otserv é e comunique x ou y otserv da compra. retpagseguro.php é o nome do arquivo que fica no host, pode ser somente pagseguro.php, quanto ao retorno de URL no site mesmo do Pagseguro, não é obrigado usar, e os pontos cai do mesmo jeito quando aprova. Por tanto, o mesmo cadastro do Pagseguro pode se usar em quantos ots quiser. Mas caso o cara teime em usar o retorno de URL do Pagseguro pra um site, ele cria uma abertura que mostre todos os ot dele. @ eu não teria escrevido se não estivesse lido, a resposta é um intuito de auto-ajuda. Com certeza também não prestou atenção na minha resposta, não comentei com intuito de passar informação sobre o retorno URL do Pagseguro, mas pra avisa-lo do bug e evitar problemas com outros sistemas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.