Postado Março 29, 2016 9 anos 27 minutos atrás, raelpsf disse: Sim eu preciso de um script pra rodar em dois ots como tinha dito no topico. Eu uso esse daqui e funciona certinho. pq em vez de você fazer isso tu não usar o msm sistema para o outro ot? ou os dois ot usa o msm site?
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor Porque o pagseguro só responde a 1 site, sendo assim apenas 1 ot server ficaria 100% automatico. Do jeito que eu quero os dois ots ficaram com pagseguro 100%
Postado Março 29, 2016 9 anos 2 horas atrás, raelpsf disse: Sim eu preciso de um script pra rodar em dois ots como tinha dito no topico. Eu uso esse daqui e funciona certinho. ja estou usando este, mas por algum motivo nada chega na conta dos jogadores eu estou tendo que entregar os itens in game coisa que é mt desagradavel ter que ficar procurando quem fez o donate para entregar, isso se o jogador tiver online na hora que eu entro, sera que o problema pode ser no próprio site?? Editado Março 29, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor O pagseguro entra os PONTOS! Se ele esta comprando itens e não esta chegando, é problema do site sim. entrega*
Postado Março 29, 2016 9 anos 2 minutos atrás, raelpsf disse: O pagseguro entra os PONTOS! Se ele esta comprando itens e não esta chegando, é problema do site sim. entrega* será que pode me passar o link do site que você esta usando? tou vendo que vou ter que trocar de site então
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.