Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Salve galera, estou aqui fazendo uma enquete sobre um projeto que iniciei ano passado e precisei paralisa-lo por uns meses por conta do meu colégio.

Bom, sua ideia é muito importante, então não deixe de expressa-la.

A questão é o seguinte, quem lembra do primeiro servidor de pokemon conhecido como (sVkE)? Gostariam de rever este servidor online ? Preferem a ideia do OLDPoke ou do pokemon atual PxG?

O que chamava mais atenção no OLDPoke? Sobre o mapa, o que acham?

não deixem de explicar o porque de cada resposta.

Existe um tópico sobre o servidor aqui no fórum, neste link.

Existe também a página do servidor no facebook aqui, onde você pode encontrar pequenos vídeos teasers.

Lembrando, o demonstrativo do servidor está antigo e o tópico não está atualizado, porém em breve (muito breve) atualizarei tudo direitinho.

NÃO DEIXEM DE COMENTAR, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!

Valeu.

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

Postado

Uma coisa que eu adorava era o fishing antigo, eu só mudaria uma coisa do antigo pro atual, colocaria iscas, mas a iscas só sumiriam quando pescasse um peixe do tipo, eu adorava aquele mata antigo, adorava não, adoro! Adorava os servidores de pokémon flash, acho que era esse o nome da base utilizada, era muito legal, só não gostava daqueles que tinham lendários ¬¬'.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo