Postado Março 28, 2016 9 anos Olá a todos, estou atrás de mappers experientes para o mais novo Evolution de 2016, para mais informações do projeto, clique aqui. Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!! Formulário: Idade: A quanto tempo joga Tibia: Conhece as quests do Tibia RL? Skype: Imagens do seu trampo: LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! Você se acha bom o suficiente para participar desse projeto? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Skype. Yours VANKK;
Postado Março 29, 2016 9 anos Formulário: Idade: 20 anos A quanto tempo joga Tibia: versão 7.1 (já faz um bom tempo.) Conhece as quests do Tibia RL? Todas até a versão 8.6 Skype: Krohanar Sithonden Imagens do seu trampo: Sou mapper desde quando eu comecei a fazer ot, lá no 7.6, criei um dos primeiros narutibia no 7.81 (não foi o Naruto legends), foi o NKO =p. O Mapa foi eu e mais um parcerinho que criou, como me mudei para o japão, ficou tudo no meu HD e estou sem imagens desse "trampo". Além disso, eu sei scriptar o básico (monstros, editar players, spells), mas nada de sistemas complexos. Agora, estava trabalhando num avatar, e criei cidade de fogo, agua, earth, ainda só a cidade, e essas te mandarei ss: A cidade de fire ainda está em construção, então tá meio quadradona. A water foi baseada em que eles viveriam em cima do mar xD. A earth Tá tipo uma kazoordon E a air não construi ainda.Fora isso, ainda não construi os respaws. São essa as imagens que eu posso te mandar Spoiler Editado Março 29, 2016 9 anos por Krohanar (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2016 9 anos @vankk sou mapper há um bom tempo, sei mecher pouco com script, mas faço uns mapa q valem a pena, esses ae de avatar ta fraquinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.