Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ultimamente estava jogando alguns games rpgs e andei reparando algo em comum, teleports !

mas como assim teleports?

ZSlS8iA.png

aqui um exemplo do runescape, no tibia temos os famosos capitães que nos transportam através dos navios pra diversos lugares, ai decidimos inventar um pouco imaginar do nosso jeito.

zHpB8Vv.jpg

3T339J0.jpg

QPjNNEG.jpg

miLmRtC.jpg

aqui temos a foto do "npc" que irá teletransportar   chamado "Teleport Statue"

7qzVMBq.jpg

o projeto chega na reta final com poucas coisas pra serem feitas.

o mapa como foi dito estamos criando uma população de npcs defaults pra deixa-lo (o mapa)  mais habitado, 

ainda estou estudando sites de host para o jogo/site.

fiquem ligados em mais detalhes.

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

• Respostas 45
  • Visualizações 8.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• quem disse que o tibia não roda sprite de 128x128? kkkkkkkkkkkkkk   olha o tamanho da criança em comparação ao demon  

• mudança nas moedas   nova sequência de raridade     pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costum

• Atualização do projeto:   - Alterado a história do jogo - alterado a descrição das vocações iniciais - adicinado sistema de exp bonus por guild (quanto mais membros tiverem online

Postado
  • Autor

galera um palinha do sistema shaders (efeitos especiais)

0zkfRBq.png

só tirei uma foto mesmo pq tenho um compromisso, mas está caminhando bem, logo menos abriremos um test server com algumas pessoas pra eles testarem como estão as coisas in game. estou atrás de um host bom e barato ai conforme a evolução do server mudamos pra outros.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Droox disse:

Ansioso para jogar! No aguardo! Alguma previsão?  

Mano to na seca igual vc pra testar com outros juntos, assim qeu arrumar um host, vo pega 1 dia inteiro e por oq falta, pq o mapa ja esta 100% so falta arrumar os npcsde quests, e as magias das vocações ja era, ai ja solto um site provisorio pra criar contas e logar, as mudancas das sprites dos equips (waepons, armors, legs, etc...) e mais simples o unicp problema eq demora pra organizar tudo isso, fora ja estou providenciando alguns ajustes em sistemas vitais do jogo e bem breve jogaremos pra ver onde tem erros, bugs, etc...

Postado
2 horas atrás, rheynkhen disse:

Mano to na seca igual vc pra testar com outros juntos, assim qeu arrumar um host, vo pega 1 dia inteiro e por oq falta, pq o mapa ja esta 100% so falta arrumar os npcsde quests, e as magias das vocações ja era, ai ja solto um site provisorio pra criar contas e logar, as mudancas das sprites dos equips (waepons, armors, legs, etc...) e mais simples o unicp problema eq demora pra organizar tudo isso, fora ja estou providenciando alguns ajustes em sistemas vitais do jogo e bem breve jogaremos pra ver onde tem erros, bugs, etc...

Mano, se precisar de ajuda, ou de uma equipe pra ajudas básicas, Tamo ae pra ajudar!

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo