Postado Março 29, 2016 9 anos Galera boa noite é o seguinte estou com uma certa dificuldade para montar meu firstitem. gostaria que nele ocorre-se o seguinte. ao logar pela primeira vez o player idependente da vocaçao ou sexo receberia os seguintes itens.. - aol ( no slot de COLAR) - leather legs ( no slot de LEGS) - crystal ring ( no slot de RING) e a bag no slot da bag. a bag viria com 3 itens dentro.. qqr item eu configuro dps. minha dificuldade e fazer os seguintes itens aparecem ja nos seus devidos slots e nao espelhados pelo corpo ou no chao.. qqr duvida caso tenha parecido confuso estarei aqui para responder.. desde ja obrigado..
Postado Março 29, 2016 9 anos 5 horas atrás, larafaz disse: Galera boa noite é o seguinte estou com uma certa dificuldade para montar meu firstitem. gostaria que nele ocorre-se o seguinte. ao logar pela primeira vez o player idependente da vocaçao ou sexo receberia os seguintes itens.. - aol ( no slot de COLAR) - leather legs ( no slot de LEGS) - crystal ring ( no slot de RING) e a bag no slot da bag. a bag viria com 3 itens dentro.. qqr item eu configuro dps. minha dificuldade e fazer os seguintes itens aparecem ja nos seus devidos slots e nao espelhados pelo corpo ou no chao.. qqr duvida caso tenha parecido confuso estarei aqui para responder.. desde ja obrigado.. qual distro e versão? (tfs 1.x ou 0.4 provavelmente)
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor tfs 0.3.6 - a famosa distro do OrochiElf baixada aqui do forum. "Tfs OrochiElf 1.0" 8.54 - cliente. aqui o link da Distro q estou utilizando. tibiaking.com/forum/forums/topic/49558-tfs-by-orochielf - Retirei o www pq nao estava aparecendo o link. Editado Março 29, 2016 9 anos por larafaz (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2016 9 anos 1 hora atrás, larafaz disse: tfs 0.3.6 - a famosa distro do OrochiElf baixada aqui do forum. "Tfs OrochiElf 1.0" 8.54 - cliente. aqui o link da Distro q estou utilizando. tibiaking.com/forum/forums/topic/49558-tfs-by-orochielf - Retirei o www pq nao estava aparecendo o link. Parece ser um problema com a versão, que independente do script os itens vão ser dropados, o problema parece estar relacionado ao auto stacking. Provavelmente não vá ser resolvido por algum script, vai ter que ser recompilado, arrumando o auto stacking ou sem o mesmo.
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor o engraçado é q somente O item que deveria estar no slot do colar e o item q deveria estar no slot do anel que sao dropados no chao ja a legs fica normal. Bom de qualquer modo trocarei para minha antiga distro que é a mesma porem sem os updates do OrochiElf 0.3.6 - 8.54 vc poderia me ajudar com esse first items para qndo começar os itens ja estarem equipados nos seus devidos slots ? como nao começa com todos os itens e sim somente com 3 itens + a bag os itens aparecem embaralhados a legs fica no slot da mao e nao no da legs. os itens do colar e ring so itens criados para nao poderem ser movidos assim como os itens de inventario de ots de pokemons por isso eles devem estar nos seus devidos lugares pq apos receber essees itens eles passam a agir como botoes no inventario nao podendo ser removidos do player.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.