Postado Março 29, 2016 9 anos ESTOU QUERENDO ABRIR UM OT, ACHEI UM SERVIDOR QUE GOSTEI, POREM TEM UM BUG QUANDO O PLAYER DESLOGA O CHAR NÃO SALVA E VOLTA TUDO DO ZERO. POR EXEMPLO SE VC CRIAR UM CHAR E UPAR ATÉ LVL 30, A HORA Q VC RELOGAR ELE VAI VOLTAR LVL 8... ALGUEM PODE ME AJUDAR? O ERRO Q DÁ NO EXECUTAVEL É Error while saving player: Hashish AJUDA POR FAVOR
Postado Março 29, 2016 9 anos Provavelmente aparece mais algum erro, para ser o motivo do save. Mande uma print ou se for possivel copie e cole aqui, o servidor abrindo até você relogar com um char que não salvou.
Postado Março 30, 2016 9 anos Autor @DukeeH Tá ai irmão, agradeço desde já! Editado Dezembro 16, 2024 Dez 16 por MORDUK (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2016 9 anos Ta faltando a coluna 'cast' e a coluna 'tile_store' na sua database. Sobre o cast eu não sei se é possivel usar em sqlite. Então aconselharia desabilita-lo, eu não faço ideia de como adicionar colunas no sqlite, aconselharia trocar para mysql, ai eu poderia te ajudar em qualquer coisa.
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor @dukeeh Pow, eu desisti do ot estou trabalhando em outro server, mas vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.