Postado Março 31, 2016 9 anos pessoal ja tentei de tudo mais nao consegui resolver esse erro... toda vez que qualquer char loga ou desloga aparece esse erro e tudo volta do zero. o level, os itens, a posiçao de nascer... por favor me ajudem! obrigado Na imagem mostra os erros... REP++
Postado Março 31, 2016 9 anos A foto do erro não é essa, é aquela outra do outro topico.. Se você usa o sqlitestudio vá aqui: Spoiler Coloca: ALTER TABLE "players" ADD "cast" TINYINT( 4 ) NOT NULL DEFAULT '0'; E executa.
Postado Março 31, 2016 9 anos Autor eu uso o mysql e tenho a pasta xampp no meu servidor o site ja esta configurado e funcioando o problema é quando loga
Postado Março 31, 2016 9 anos phpmyadmin, seleciona a database. depois vai em sql la em cima, e cola: ALTER TABLE "players" ADD "cast" TINYINT( 4 ) NOT NULL DEFAULT '0'; Ai vai em executar. Se surgir mais algum erro ou o mesmo, posta foto do console inteiro, e não só aquela parte ali.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.