Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpa pela demora, eu estava tentando achar alguma outra key pra poder colocar embaixo da description... tentei de tudo, mas sem sucesso.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

• Respostas 8
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• <attribute key="description" value="The blade is a magic flame.\nIt has a 10% chance to burn the target for each physical attack." />  \n é o comando de quebra de linha. Edit: acabei de le

• Ta ai galera, tive essa dúvida, brother meu conseguiu achar Vou compartilhar com a galera por aqui ... Ahhh, mas o post é de 2016, realmente, mas, pelo menos quem procurar vai conseguir achar !

• Sem problemas, pelo menos tentou ajudar.

Postado
<attribute key="description" value="The blade is a magic flame.\nIt has a 10% chance to burn the target for each physical attack." /> 

\n é o comando de quebra de linha.

Edit: acabei de ler q vc tentou usar, foi mal. Usar duas descriptions nao dá certo pq qnd ele declara a segunda ele exclui a primeira... talvez usando specialdescription ou botando espaço manualmente na frase vc consiga forçar essa quebra de linha

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 1 year later...
Postado

Ta ai galera, tive essa dúvida, brother meu conseguiu achar ;)
Vou compartilhar com a galera por aqui ...

Ahhh, mas o post é de 2016, realmente, mas, pelo menos quem procurar vai conseguir achar !

#QUEBRA, #DE, #LINHA, #XML

xA significa 10 em hexadecimal, ou seja dá para utilizar ai qualquer valor, acredito que funcione com &#10; também !

<item id="16342" article="a" name="bananinha" >
        <attribute key="description" value="As bisnagas que tenho são:
&#xA;Bisnaga, 50 dollares
&#xA;Bisnaga Especial, 150 dollars
&#xA;Bisnaga Turbo, 250 dollars
&#xA;Bisnaga Xtreme, 350 dollars
&#xA;Bisnaga de batata, 450 dollars." />
</item

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo