Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, gostaria de tirar uma duvida eu tenho um server com base em PDA ele é até CYAN, gostaria de saber como faço pra permitir mais de 2 contas do mesmo ip ou pc entrarem no server, pois a partir da 3 o player da login e logout e não consegue entrar, eu tinha um outro server que podia entrar mais de 4 contas no mesmo pc ao mesmo tempo.

tenho certeza que é algum script no server que está bloqueando, acho que no config.lua não é pois já li tudo, vocês podem me ajudar? dou REP+++++

Obrigado! xD

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vê no creaturescripts se tem algo relacionado a anti-mc ou anti magebomb, normalmente são creaturescripts que fazem isso, se não tiver nada relacionado a isso la, é no login.lua mesmo.

• Config.lua     idleWarningTime = 14 * 60 * 1000     idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Warning é o tempo pro aviso, kick o tempo pro kick. Tempo = Minutos * 60 * 1000 Não colocar mais de 15 ou

Postado

Vá na pasta do seu Servidor e abra o config.lua 

procure por 

onePlayerOnlinePerAccount = true

Mude para 

onePlayerOnlinePerAccount = false

Assim, o player pode logar varios Char's na mesma account! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Mas isso é na mesma conta ou em contas diferentes?

*PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016

CÓDIGO:  1MES2016BOXU

logo.png

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U

PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50.

Todos os planos contam com:  

Proteção DDoS (básica);

1GB de rede;

IPv4 Incluso;

Uptime de 99,9%;

Tráfego Ilimitado;

Setup gratuito;

Suporte 24h.

Postado
1 minuto atrás, Box U disse:

Mas isso é na mesma conta ou em contas diferentes?

Não sei, não entendi muito bem... Mais se for a questão de logar vários chars na mesma conta, a solução é essa. 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

O que ele quis dizer é que, ele não consegue logar mais de 2 chares por PC. Ele pode logar mais de um char na mesma conta, mas quando ele tenta logar o terceiro, fica em na tela de "Aguarde" pra sempre. No meu servidor tem o mesmo problema, e eu não sei resolver.

OBS: É por internet, não por PC. Quando eu vou para casa de meus amigos, quando tentam logar o 4 char (no meu servidor, são 3 chares por internet) fica na tela de "aguarde".

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo