Postado Abril 4, 2016 9 anos Autor poxa é isso mesmo que o TalesIgor falou, exatamente, se alguém tiver solução para isso ficarei muito feliz e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas, e eu também vou dar REP + *_* Ah, e é em contas diferentes, não e o char nao, é tipo outra conta mesmo. Editado Abril 4, 2016 9 anos por leleledf2016 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2016 9 anos Qual é o servidor que você usa? *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Postado Abril 4, 2016 9 anos Autor eu uso PDA a base é CYAN. pow eu tenho quase certeza que isso muda no arquivo login.lua só nao sei qual é a string... antes só dava pra 2 entrar, ai eu mudei o script la e agora da pra 3, porém nao sei onde mudou ;/
Postado Abril 4, 2016 9 anos 11 horas atrás, leleledf2016 disse: eu uso PDA a base é CYAN. pow eu tenho quase certeza que isso muda no arquivo login.lua só nao sei qual é a string... antes só dava pra 2 entrar, ai eu mudei o script la e agora da pra 3, porém nao sei onde mudou ;/ Vê no creaturescripts se tem algo relacionado a anti-mc ou anti magebomb, normalmente são creaturescripts que fazem isso, se não tiver nada relacionado a isso la, é no login.lua mesmo.
Postado Abril 4, 2016 9 anos Autor cara você merece um beijo, !! KKKK, anti mc esse é o grande problema, Valeu mesmo mlk!!!!! te dei rep + e se puder dar mais eu dou hahaha, abração!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.