Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor Ah, só mais uma dúvida se puderem me ajudar *_*, gostaria de saber se tem como mudar o tempo quando um player fica parado, pow meu server se o cara ficar 5 minutos ele é kikado, nao dá tempo nem do kara ir no banheiro,,,, alguem sabe onde mudo isso?
Postado Abril 6, 2016 9 anos 37 minutos atrás, leleledf2016 disse: Ah, só mais uma dúvida se puderem me ajudar *_*, gostaria de saber se tem como mudar o tempo quando um player fica parado, pow meu server se o cara ficar 5 minutos ele é kikado, nao dá tempo nem do kara ir no banheiro,,,, alguem sabe onde mudo isso? Config.lua idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Warning é o tempo pro aviso, kick o tempo pro kick. Tempo = Minutos * 60 * 1000 Não colocar mais de 15 ou você pode ser banido por spoofing na otservlist. (Falsa informação de players online) Editado Abril 6, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.