Postado Abril 5, 2016 9 anos 5 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: sim amigo a coluna agora saiu mas está dando esse eerro ai na foto... será que pode ser porque eu deletei os outros samples ? ou é outra coisa ? nao ta dando pra criar char agora Ah cara se tbm nao for pedir demais me mostra onde eu configuro pros char nascer em rook eles estão nascendo em venore e eu já editei a position lá no Mysql na database mas ainda nao esta dando certo , uma coisa de cada vez primeiro tenho que resolver esse problema agora nao está dando pra criar char Cara, conferi aqui e era pra ser assim mesmo: $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); E sobre não ser criado em rook você edita posx posy posz do sample, town id para o de rook (ver no map editor). E no config.php, editar também: $config['site']['newchar_towns'] = array(6); Onde o 6 é o town id de rook.
Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor eu conferi e está assim kra olha aqui // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Rook Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(6); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(6); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 6): uncoment!! //$config['site']['newchar_towns'] = array(6); agora quando eu vou criar o char apareçe isso The Following Errors Have Occurred: Please select valid town. se tiver como voce editar ai pra mim só a parte da // CHARACTER config, ai eu colo e ponho aqui pra testar ...
Postado Abril 5, 2016 9 anos 14 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: eu conferi e está assim kra olha aqui // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_vocations'] = array(1 => 'Rook Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(6); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(6); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 6): uncoment!! //$config['site']['newchar_towns'] = array(6); agora quando eu vou criar o char apareçe isso The Following Errors Have Occurred: Please select valid town. Existem duas linhas com a cidade para nascer, você quer que nasçam na cidade 6? então deixe assim. Aqui: $config['site']['newchar_towns'] = array(6);
Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor 11 horas atrás, DukeeH disse: Existem duas linhas com a cidade para nascer, você quer que nasçam na cidade 6? então deixe assim. Aqui: $config['site']['newchar_towns'] = array(6); pooooo mano continua dando o mesmo erro quando eu coloco e vo criar o char fica dando error enter a valid town.
Postado Abril 6, 2016 9 anos 4 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: pooooo mano continua dando o mesmo erro quando eu coloco e vo criar o char fica dando error enter a valid town. Manda o seu config.php
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.