Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, abri um poketibia, mas preciso resetar pois ele ja veio com varios chares, todas as houses compradas e talz, quero resetar deixar só acc manager, se vc for falar pra mim recolocar o s3db nem comenta nada, pois se eu fizer isso vai voltar as mesmas acc, pois já veio assim o server! DOU +REPP PRA QUEM AJUDAR

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
14 minutos atrás, sharen disse:

Galera, abri um poketibia, mas preciso resetar pois ele ja veio com varios chares, todas as houses compradas e talz, quero resetar deixar só acc manager, se vc for falar pra mim recolocar o s3db nem comenta nada, pois se eu fizer isso vai voltar as mesmas acc, pois já veio assim o server! DOU +REPP PRA QUEM AJUDAR

Ou baixa o sqlite studio e apaga todas as accounts (os chares, itens e o resto vai sumir por conta da account não existir mais.)

Ou baixa um s3db limpo da mesma versão e troca pelo seu, se onde baixou o server ele ja veio com contas baixa um server do mesmo cliente e pega só o schema.s3db e troca pelo seu.

asdukeeh.jpg

Postado
Agora, sharen disse:

@DukeeH mano, quando eu vou deletar pelo sqlite, da pra deletar e tal, mas quando eu atualizo ele volta td denovo os rows

Tentou deletar com o server off? Não uso sqlite.

Também não aconselho sqlite, é horrivel. Se ver qualquer tutorial de uniserver, ou até xampp que é mais usado, você tem um server sql que é 10x melhor.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo