Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera, estou precisando muito mesmo desta script: BOOST STONE 

Tipo meu server é base Pokemon Flash - OBS: Não Irei trocar por outro.

Não acho nenhuma script compatível com essa base, exemplo queria que fosse assim: Usa Boost Stone e Fica +1 no pokemon desse jeito: Alakazam + 1 e que aumentava 1000 de ataque - defesa - agilidade - velocidae e outro, eu gostaria que fosse assim, e que ainda aparecesse uma Aura quando chegasse + 10.

Porfavor SCRIPT PLS.

O SERVER É ANTIGO E NÃO É PDA!

@UP

Editado por binbo338 (veja o histórico de edições)

• Respostas 23
  • Visualizações 951
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• do meu server mais não uso!   removido     <action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>      

• Agressivo? KKKKKKKK   Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Li

• Que tempo você perde parça? Ajudou em nada, só fica julgando kkk. Flw Parça...  

Postado

Não conheço muito o PKF então você deve ter um script de evolução na sua pasta actions deve tá como evolution.lua ou evo.lua, algo assim, posta pra mim que vou criar um semelhante para boost.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo