Postado Abril 7, 2016 9 anos Galera, estou precisando muito mesmo desta script: BOOST STONE Tipo meu server é base Pokemon Flash - OBS: Não Irei trocar por outro. Não acho nenhuma script compatível com essa base, exemplo queria que fosse assim: Usa Boost Stone e Fica +1 no pokemon desse jeito: Alakazam + 1 e que aumentava 1000 de ataque - defesa - agilidade - velocidae e outro, eu gostaria que fosse assim, e que ainda aparecesse uma Aura quando chegasse + 10. Porfavor SCRIPT PLS. O SERVER É ANTIGO E NÃO É PDA! @UP Editado Abril 7, 2016 9 anos por binbo338 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2016 9 anos Não conheço muito o PKF então você deve ter um script de evolução na sua pasta actions deve tá como evolution.lua ou evo.lua, algo assim, posta pra mim que vou criar um semelhante para boost. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.