Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

do meu server mais não uso!

--===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codigo não pode ser --
--utilizado e modificado sem autorização da Equipe, não permitimos distribuições do projeto caso venha usar nosso projeto e for parecido com nosso sistemas iremos pedir analise judicial-- 
--se for comprovado processaremos o mesmo --
--e o fechamento do servidor.--
--Nosso site: www.jogarfacil.com--
--Facebook: www.facebook.com/pokemondbr--
--Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/pokedbr--
--By Pokémon Dimante Brasileiro Oficial.--
--Plágio é crime leia o artigo do ministério da fazenda.--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 10,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 95,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 3,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0

if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Slot da pokebola!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokemon!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon já se encontra no nivel maximo de BOOST!")
    end

local summons = getCreatureSummons(cid)         
if(table.maxn(summons) > 1) then -- no summons  else
doPlayerSendCancel(cid, "Solte seu pokémon.")
    return true
    end

if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BOOSTED +["..tonumber(boost + 1).."] sendo 20% de ataque + 80% de vida.")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "falhou!")
        end
    else

doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, "BOOSTED +["..tonumber(boost + 1).."] sendo 20% de ataque + 80% de vida.")
    end
    return true
end

<action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>

Cara, essa script é de PDA.

• Respostas 23
  • Visualizações 955
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• do meu server mais não uso!   removido     <action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>      

• Agressivo? KKKKKKKK   Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Li

• Que tempo você perde parça? Ajudou em nada, só fica julgando kkk. Flw Parça...  

Postado
  • Diretor
13 horas atrás, binbo338 disse:

Cara, essa script é de PDA.

ué só modificar ainda de colocar aqui pra vc e tudo... nem agradece kkkk sla bora pesquisar um pouco né fio

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

ué só modificar ainda de colocar aqui pra vc e tudo... nem agradece kkkk sla bora pesquisar um pouco né fio

Pesquisar? Estou procurando essa script ja faz um tempão já, não achei nenhuma compatível, se num quer ajudar porque ainda continua postando aqui? Se eu ja falei que essa script não funciona em pokemon flash.

Postado
14 minutos atrás, binbo338 disse:

Pesquisar? Estou procurando essa script ja faz um tempão já, não achei nenhuma compatível, se num quer ajudar porque ainda continua postando aqui? Se eu ja falei que essa script não funciona em pokemon flash.

Você está muito agressivo, menor.

Veja quais funções não estão funcionando e as coloque para funcionar, até aonde que eu saiba, todos os servidores de pokemon são da mesma versão do TFS, só muda nome e algumas variáveis, ou seja, ajuste-as, e vai com tudo no seu servidor de Pokemon, sub 12!! UHUL!

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, vankk disse:

Você está muito agressivo, menor.

Veja quais funções não estão funcionando e as coloque para funcionar, até aonde que eu saiba, todos os servidores de pokemon são da mesma versão do TFS, só muda nome e algumas variáveis, ou seja, ajuste-as, e vai com tudo no seu servidor de Pokemon, sub 12!! UHUL!

Agressivo? KKKKKKKK

Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Licença mais só peço opinião para os que sabem :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo