Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor 22 horas atrás, Alexy Brocanello disse: do meu server mais não uso! --===--O projeto PokémonDBr - Pokémon Diamante Brasileiro é um projeto open source, uma instituição sem fins lucrativo, esse codigo não pode ser -- --utilizado e modificado sem autorização da Equipe, não permitimos distribuições do projeto caso venha usar nosso projeto e for parecido com nosso sistemas iremos pedir analise judicial-- --se for comprovado processaremos o mesmo -- --e o fechamento do servidor.-- --Nosso site: www.jogarfacil.com-- --Facebook: www.facebook.com/pokemondbr-- --Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/pokedbr-- --By Pokémon Dimante Brasileiro Oficial.-- --Plágio é crime leia o artigo do ministério da fazenda.-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. max = 10, --Boost máximo do seu servidor. chance = 95, --Chance de falhar, em % boost_fail = 3, --A partir de quantos boosts poderá falhar. } local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Slot da pokebola!") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokemon!") elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon já se encontra no nivel maximo de BOOST!") end local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) > 1) then -- no summons else doPlayerSendCancel(cid, "Solte seu pokémon.") return true end if boost >= cfg.boost_fail then if math.random(1, 100) <= cfg.chance then doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BOOSTED +["..tonumber(boost + 1).."] sendo 20% de ataque + 80% de vida.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "falhou!") doRemoveItem(item.uid, 1) end else doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, "BOOSTED +["..tonumber(boost + 1).."] sendo 20% de ataque + 80% de vida.") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end <action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/> Cara, essa script é de PDA.
Postado Abril 17, 2016 9 anos Diretor 13 horas atrás, binbo338 disse: Cara, essa script é de PDA. ué só modificar ainda de colocar aqui pra vc e tudo... nem agradece kkkk sla bora pesquisar um pouco né fio Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, Alexy Brocanello disse: ué só modificar ainda de colocar aqui pra vc e tudo... nem agradece kkkk sla bora pesquisar um pouco né fio Pesquisar? Estou procurando essa script ja faz um tempão já, não achei nenhuma compatível, se num quer ajudar porque ainda continua postando aqui? Se eu ja falei que essa script não funciona em pokemon flash.
Postado Abril 17, 2016 9 anos 14 minutos atrás, binbo338 disse: Pesquisar? Estou procurando essa script ja faz um tempão já, não achei nenhuma compatível, se num quer ajudar porque ainda continua postando aqui? Se eu ja falei que essa script não funciona em pokemon flash. Você está muito agressivo, menor. Veja quais funções não estão funcionando e as coloque para funcionar, até aonde que eu saiba, todos os servidores de pokemon são da mesma versão do TFS, só muda nome e algumas variáveis, ou seja, ajuste-as, e vai com tudo no seu servidor de Pokemon, sub 12!! UHUL! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, vankk disse: Você está muito agressivo, menor. Veja quais funções não estão funcionando e as coloque para funcionar, até aonde que eu saiba, todos os servidores de pokemon são da mesma versão do TFS, só muda nome e algumas variáveis, ou seja, ajuste-as, e vai com tudo no seu servidor de Pokemon, sub 12!! UHUL! Agressivo? KKKKKKKK Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Licença mais só peço opinião para os que sabem :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.