Postado Abril 17, 2016 9 anos Agora, binbo338 disse: Agressivo? KKKKKKKK Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Licença mais só peço opinião para os que sabem :D O menor, eu até pensei em te ajudar por um momento, mas depois disso do que você falou nem perco meu tempo mais. Se continuar com essa atitude de criança ai, nenhum de nos scripters do TibiaKing vai te ajudar, um forte abraço. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor Agora, vankk disse: O menor, eu até pensei em te ajudar por um momento, mas depois disso do que você falou nem perco meu tempo mais. Se continuar com essa atitude de criança ai, nenhum de nos scripters do TibiaKing vai te ajudar, um forte abraço. Que tempo você perde parça? Ajudou em nada, só fica julgando kkk. Flw Parça...
Postado Abril 17, 2016 9 anos @vankk e @DedeMin ambos estão errados e peço que parem com tal briga infantil no tópico.@DedeMin ninguém tem a obrigação de te ajudar e qualquer um está livre para postar algo coerente ao assunto do tópico, possiveis soluções. Sobre o tópico é possível sim converter uma script para outro tipo em quase qualquer versão (converter um modal dialog por exemplo não é possivel). O code do @Alexy Brocanello pode sim ser facilmente convertido para qualquer versão, visto que utiliza funções que vem desde o inicio do TFS. Basta pesquisar. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 17, 2016 9 anos Diretor 49 minutos atrás, Comedinha disse: @vankk e @DedeMin ambos estão errados e peço que parem com tal briga infantil no tópico.@DedeMin ninguém tem a obrigação de te ajudar e qualquer um está livre para postar algo coerente ao assunto do tópico, possiveis soluções. Sobre o tópico é possível sim converter uma script para outro tipo em quase qualquer versão (converter um modal dialog por exemplo não é possivel). O code do @Alexy Brocanello pode sim ser facilmente convertido para qualquer versão, visto que utiliza funções que vem desde o inicio do TFS. Basta pesquisar. tranquilo, foi apenas uma opinião sem ofenças e sem nada, boa tarde man Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.