Postado Abril 7, 2016 9 anos Olá Queria uma script Mais ou assim, o Player entra no server e cai uma Mensagem.. Para explicar melhor igual a imagem abaixo. OBS: Me expliquem passo a passo, SOU BURRO! Quem ajudar ganha REP++. Obrigado^^ Editado Abril 7, 2016 9 anos por MaRqUiiM (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2016 9 anos Vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa função antes do último returne true: local txt = [[ Sua mensagem vem escrita aqui. Bom jogo! ]] doPlayerPopupFYI(cid, txt) E coloque a mensagem que você quer dentro dos parâmetros. [[ aqui dentro e não fora! xD Hu3hu3hu3 ]] Qualquer duvida tamo ae! xD
Postado Abril 8, 2016 9 anos WodboWars correto? fique avontade para pedir qualquer coisa, trabalhei lá, fui o responsavel pelo sucesso daquele servidor. Fui o que concertei várias coisa daquele servidor, inclusive ensinei ao Arkam a mexer com OTs. Até acontecer certas coisa... Fique avontade para pedir qualquer coisa, tenho o servidor e estarei disponibilizando cada script daquele servidor para você amigo xD ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Abril 8, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, KotZletY disse: Vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa função antes do último returne true: local txt = [[ Sua mensagem vem escrita aqui. Bom jogo! ]] doPlayerPopupFYI(cid, txt) E coloque a mensagem que você quer dentro dos parâmetros. [[ aqui dentro e não fora! xD Hu3hu3hu3 ]] Qualquer duvida tamo ae! xD REP++ 13 horas atrás, Yan Liima disse: WodboWars correto? fique avontade para pedir qualquer coisa, trabalhei lá, fui o responsavel pelo sucesso daquele servidor. Fui o que concertei várias coisa daquele servidor, inclusive ensinei ao Arkam a mexer com OTs. Até acontecer certas coisa... Fique avontade para pedir qualquer coisa, tenho o servidor e estarei disponibilizando cada script daquele servidor para você amigo xD Ok Yan. sei qem e voce e sei mt bem qe foi voce qem colocou ot no topo do sucesso.. voce e fodão REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.