Postado Abril 9, 2016 9 anos 2 minutos atrás, MaRqUiiM disse: pqp deixa para la, vlw pela ajuda acho qe meu dbo nao pega mesmo nao slk segue o print Pqp mesmo cara, estranho, algo você ta fazendo errado. Na hora de editar você deve ta tirando algum coisa. Por que te mandei um Script funcionando 100%, então deu um erro com a função " or cid " Tirei: E continua funcionando. Veja \/ Aqui mostra mudando de Nick, isso sem o " or cid " com que você estava tendo problema. Então tirei por que essa função não tem muita importância no script. E continua veja: Aqui mudando: Aqui com o NIck mudado:
Postado Abril 9, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, KotZletY disse: Pqp mesmo cara, estranho, algo você ta fazendo errado. Na hora de editar você deve ta tirando algum coisa. Por que te mandei um Script funcionando 100%, então deu um erro com a função " or cid " Tirei: E continua funcionando. Veja \/ Aqui mostra mudando de Nick, isso sem o " or cid " com que você estava tendo problema. Então tirei por que essa função não tem muita importância no script. E continua veja: Aqui mudando: Aqui com o NIck mudado: Deve ser a versão ou o ot qe nao presta mesmo.. vlw
Postado Abril 9, 2016 9 anos 4 minutos atrás, MaRqUiiM disse: Deve ser a versão ou o ot qe nao presta mesmo.. vlw Não sei, pode ser... Meu server é TFS 0.3.6 e client versão 8.54. Mais o Script funciona até em TFS 0.4. Bom cara, não tenho tanto conhecimento em Script ainda para te ajudar. Peguei esse script aqui mesmo no Tk, e modifiquei para ser do jeito que você tava pedindo... Testei e funcionou, então mostrou um erro na função " or ", retirei por que ela não faz muita diferença nem iria afetar, testei e funcionou. É cara, leva esse server, pra um pastor orá, fazer uma reza bem forte, por que slc... Zoas mano.. kkkk Boa sorte maninhow, espero que consiga resolver! xD
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos @up mesmo erro, o 1 erro foi na questão do local e o outro foi o cid
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.