Postado Agosto 8, 2016 8 anos @Talesigorvr E nao tem como da um jeito nao ? se nao tiver ta de boa vlw
Postado Agosto 8, 2016 8 anos 17 horas atrás, Talesigorvr disse: @churupetinha, eu testei e está funcionando, deve ser o seu TFS. O código está em TFS 1.0. pode mi ajudar Editado Agosto 8, 2016 8 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Abril 9, 2017 8 anos ALGUEM PODE ME ENVIAR HUNT EXCLUSIVA COMPLETO ? COM MAPA E OS BIXO TBM ALGUEM ME AJUDA?
Postado Abril 17, 2017 8 anos Aqui está funcionando perfeitamente, só que o ITEM é infinito ele não some igual FOOD, como faço pra usar o item e ele sumir?
Postado Abril 20, 2017 8 anos Em 02/05/2016 ás 14:36, Vodkart disse: Sistema simples, se for como eu estou pensando... Basta usar Storage. Mas como funciona a cave? Só pode um jogador por vez na cave ou se 4 jogadores tiverem a key, os 4 podem caçar junto na mesma cave? Pode me ajudar? Eu fiz exatamente oque o pessoal falou aqui e funcionou só que o ITEM é infinito ele não some igual FOOD, como faço pra usar o item e ele sumir?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.