Postado Abril 13, 2016 9 anos Primeiramente desculpe caso esse não seja o setor certo para postar não sabia aonde por... Olá... Gostaria de saber se tem como alterar quanto de xp é necessário para subir cada nível... e como fazer... EX: LVL1 PARA LVL2 - 100 LVL2 PARA LVL3 - 200 LVL3 PARA LVL4 - 300 Grato desde já pela ajuda...
Postado Abril 13, 2016 9 anos me de as sources do seu server para eu te mostrar aonde é. monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Eu ainda to desenvolvendo... tenho apenas o mapa feito... queria fazer tudo do zero mas to meio perdido... então pensei em começar pela xp e pelas classes... soh que nem isso consegui fazer obrigadao por ajuda... mas tem como me da um help na questão de que pastas tenho que ter... tipo... do zero msm ?? estou usando o remeres pra edita mapa... Grato desde já...! Editado Abril 13, 2016 9 anos por pitta erro de digitação (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.