Postado Maio 31, 2016 9 anos Boa noite, Tentou usar o de addon padrão? Bastaria alterar poucas coisas nele e sanaria seu problema, dito isso, será apenas para um addon específico ou trocará mais addons nele? Me passe a ID e Nome da Outfit no qual deseja dar o(s) addon(s). Ou ele dará somente a Outfit? Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 31, 2016 9 anos Me passe o ID do item e da outfit (localizado em xml/outfits.xml) para que eu possa fazer, é simples. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 1, 2016 9 anos 16 horas atrás, Absolute disse: Me passe o ID do item e da outfit (localizado em xml/outfits.xml) para que eu possa fazer, é simples. Poderia fazer a Script assim o Player entrar "X" iten ao Npc e ganha "Y" Roupa. Depois que entregue o jogador poderia solicitar a Roupa Sempre. Se der Poderia Adicionar para dar Roupa de Acordo com sua Vocations. Ex: Vocation id=1 Roupa=500 Vocation id=5 Roupa=550 Se for Possivel Ficarei Muito grato por sua ajuda estou precisando dessa Script.
Postado Junho 1, 2016 9 anos Autor @Absolute ID do Item - 2134 / Outfit <outfit id="58" quest="181655"> <list gender="0" lookType="1498" name="Natal"/> <list gender="1" lookType="1497" name="Natal"/> Obrigador por Tenta ajuda @Adriano SwaTT creio que esteja no Post errado kk, acho que você fala sobre a scripter que pedir sobre Coloca Addon em outfit! Mais Obrigado por Ajuda. Sempre Humilde!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.