Postado Abril 13, 2016 9 anos opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado
Postado Abril 15, 2016 9 anos Citar --[[Marcryzius D'evil]]-- function onLogin(cid) local chave,rookTownID = 50000,getTownId("Rookguard") -- Id da chave usada, Id do town de rookguard. local C ={ -- Estrutura. tpfree = {getTownId("carlin"), getTownId("thais"), getTownId("venore"), getTownId("ab'dendriel")}, -- Id dos templos livres. get = getPlayerStorageValue(cid,chave), -- Valor usado para saber o antigo Id do templo do jogador. looks = {128,129,130,131,136,137,138,139}, -- Id das roupas livres. voc = getPlayerVocation(cid), prem = getPlayerPremiumDays(cid), out = getCreatureOutfit(cid), sex = getPlayerSex(cid), town = getPlayerTown(cid) } if(C.prem == 0 and C.get > 0 and C.voc > 0)then print("Premmy system adverte:") print("A premmy account do jogador "..getCreatureName(cid).." foi expirada.") if(C.voc > 4)then print("Foi removida a promotion.");doPlayerSetVocation(cid,C.voc-4) end C.out.lookAddons = 0 -- Coloca ele sem addon. if(isInArray(C.looks,C.out.lookType) == false)then -- Caso use uma roupa nao livre. print("Removido sua roupa premmy e seus addons.") C.out.lookType = (C.sex == 1) and 128 or 136 -- Coloca no jogador uma roupa livre. doCreatureChangeOutfit(cid,C.out) -- Troca a roupa dele. --doPlayerSendOutfitWindow(cid) -- Abre uma janela com as roupas. else --Caso ele esteja com alguma das roupas Livre, remove o's addon's da roupa. print("Removido apenas os addons.") doCreatureChangeOutfit(cid,C.out) -- Troca a roupa dele. end if not(table.find(C.tpfree,C.town))then -- Caso ele esteja com algum Id de Templo não livre. local get = table.find(C.tpfree,C.town) and table.find(C.tpfree,C.town) or C.get --Caso o town guardado na chave não seja um Id de um templo livre ele pega o menor id que esta na tabela. print("Removido o templo premmy, e foi adicionado o templo de "..getTownName(get).." de ID: "..get..".") print("Foi teletransportado para o templo de "..getTownName(get)..". templo ID: "..get..".") doPlayerPopupFYI(cid,"Sua conta premiada expirou agora voce é residente de "..getTownName(get)) doPlayerSetTown(cid,get) -- Troca para o Id do templo livre. else doPlayerPopupFYI(cid,"Sua conta premiada expirou, voce foi teleportado para o templo") end setPlayerStorageValue(cid,chave,0) doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) --Envia o jogador para o templo. doCreatureSetLookDir(cid,2) elseif(C.prem > 0 and C.get < 1)then -- Ao voltar a ser P.A o valor de seu templo fica marcado na chave. print("Jogador "..getCreatureName(cid).." voltou a ser premmy account") setPlayerStorageValue(cid,chave,C.town) -- Marca o valor do templo na chave. end return true end Faça às devidas alterações e insira todas as tags necessárias para o funcionamento do mesmo.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor uso esse eh bem simples vai em creaturescripts/scripts copie um arquivo e renomeie para fimvip.lua add function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"FimPremium") local pos = {x = 1053, y = 1057, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 6787656, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 6787656) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSetTown(cid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua VIP expirou!\nNão deixe de visitar nosso SHOP.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 240) setPlayerStorageValue(cid, 6787656, -1) end return TRUE end <event type="login" name="FimPremium" event="script" value="fimvip.lua"/> tag /\ para onde o player vai depois que acabar a vip >> local pos = {x = 1053, y = 1057, z = 7} Editado Abril 15, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.