Postado Abril 14, 2016 9 anos Galera estou com um servidor de DBZ na qual ele ainda usa aquelas antigas portas que voce abre e depois ela fecha sozinha sacas? Ai que esta o problema tem umas quests que level baixo nao pode ir, ai o level alto abre a porta e fica no meio para porta nao fechar e o level baixo passa usando uma magia de teleport no bixo ao outro lado, Resumindo estou querendo a ajuda de vocês para trocar essas portas por portas que teleporta o player para outro lado sem que ela abra, ME AJUDEM POR FAVOR!
Postado Abril 14, 2016 9 anos em actions.xml registre a seguinte tag. <action actionid = "2929" event="script" value="porta.lua"/> em actions/scripts crie um arquivo chamado porta.lua e cole o seguinte dentro. local storage = getPlayerStorageValue(cid, 2959) -- 2959 storage caso precise. local str = 1 -- 1 = precisa de storage, 0 = nao precisa de storage. local level = getPlayerLevel(cid) -- não mexa. local lvl = 150 -- level necessario para passar na porta. local pos = {x=1518,y=1007,z=8} -- coordenadas para onde o player vai caso tiver a storage e level. function onUse(cid, item, fromPosition) if storage >= str and level >= lvl then doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid,"You need level ".. lvl ..".") doTeleportThing(cid, fromPosition, false)) end return TRUE end No map editor registre o actionid > 2929 na porta desejada. Editado Abril 14, 2016 9 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor Nossa no caso vou ter que trocar no map editor quase todas as portas entao? por que sao todas as portas do server
Postado Abril 14, 2016 9 anos dessa forma sim, acho mais viável você bloquear a magia q teleporta caso o jogador esteja em uma porta. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.