Postado Abril 15, 2016 9 anos Este é um post popular. Fala galera, Há muito tempo que não posto nada e hoje, depois de tanto tempo, decidi postar pra vocês um pack de scripts para xenobot com todas as vocações. São scripts do Solid e eu uso muitos deles nos servidores que eu jogo por aí, inclusive esses dias estava jogando no aurera-global e upei meu RP lá dessa maneira, usando esses scripts. Aqui vai umas fotos do que tem: Download: O arquivo está anexado à esse post. Scan: Veja o scan do arquivo aqui Espero que seja útil e que vocês gostem! Xenobot.zip
Postado Abril 15, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Junho 2, 2016 8 anos Olá Dezon, obrigado pela contribuição. Acredito que esteja mais atualizado que o outro tópico postado no forum, pra mim foi muito útil e vou passar pros meus amigos, pois alguns deles precisam muito dos scripts postados =) Caso consiga mais alguma atualização, ficaremos agradecidos por um novo post ! Cya~ edit: citei o nome do cara errado, falha nossa Editado Junho 2, 2016 8 anos por yuripwn (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2016 8 anos se for os solid script, eles ja tao free no bot e esses q liberaram na net muitos n funfa mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.