Postado Abril 16, 2016 9 anos Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo
Postado Abril 16, 2016 9 anos 20 minutos atrás, Caio Khrushov disse: Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo Importa para o RME os npcs e os monster
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor Pois é, mas explica direito.. Upar um por um? Nao te um tutorial falando direitinho essas coisas?
Postado Abril 16, 2016 9 anos 8 minutos atrás, Caio Khrushov disse: Pois é, mas explica direito.. Upar um por um? Nao te um tutorial falando direitinho essas coisas? Abre seu RME vam em File > New > Import
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, bobsz disse: Abre seu RME vam em File > New > Import Mas ai eu upo os monstros/npc do data? Um por um? 1 hora atrás, bobsz disse: Abre seu RME vam em File > New > Import E olha só, quando eu tento colocar um monstro fica assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.