Postado Abril 16, 2016 9 anos 16 minutos atrás, Caio Khrushov disse: Mas ai eu upo os monstros/npc do data? Um por um? E olha só, quando eu tento colocar um monstro fica assim No seu RME, em baixo onde você clica pra colocar o monstro tem Plance Creature ( Para colocar o monstro ) Place Spawn ( Onde o monstro ira nascer ). Depois que você clico no Plance Spawn, você seleciona o monstro e joga o monstro onde você coloco o Plance Spawn... Editado Abril 16, 2016 9 anos por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, bobsz disse: No seu RME, em baixo onde você clica pra colocar o monstro tem Plance Creature ( Para colocar o monstro ) Place Spawn ( Onde o monstro ira nascer ). Depois que você clico no Plance Spawn, você seleciona o monstro e joga o monstro onde você coloco o Plance Spawn... Pois é, mas no meu caso, eu baixei um mapa pronto, com seus monstros nos seus spawns, mas nao aparece...
Postado Abril 16, 2016 9 anos Agora, Caio Khrushov disse: Pois é, mas no meu caso, eu baixei um mapa pronto, com seus monstros nos seus spawns, mas nao aparece... Ele não aparece no RME, ou no servidor ?
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor Agora, bobsz disse: Ele não aparece no RME, ou no servidor ? Nao aparece nos dois..
Postado Abril 16, 2016 9 anos Cara, pra você poder uma um monstro ele tem que tá registrado na pasta do seu ot em data/npc depois que você fizer isso importa ele pro RME ai você vai conseguir usar ele nos 2.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.