Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, bobsz disse:

Cara, pra você poder uma um monstro ele tem que tá registrado na pasta do seu ot em data/npc

depois que você fizer isso importa ele pro RME ai você vai conseguir usar ele nos 2.

Como eu sei se está registrado lá?

1 minuto atrás, bobsz disse:

Cara, pra você poder uma um monstro ele tem que tá registrado na pasta do seu ot em data/npc

depois que você fizer isso importa ele pro RME ai você vai conseguir usar ele nos 2.

é pq o cara me passou a pasta monster/npc e o world

AAAH CARA TA DANDO FILE TO LOAD SPAWS

• Respostas 18
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Cria uma pasta (para os monstros), la no \data\monster, qualquer nome, e move os monstros que você ta editando pra la. Logo apos vai ter um arquivo na mesma pasta, com nome de monsters.xml,  você adiciona a tag do seu monstro.Exemplo  <monster name="Nome do Monstro" file="nome da pasta/nome do monstro novamente.xml"/> feito isso, e só importar para o seu RME que o monstro em questão vai aparecer no seu servidor.

Descreva seus sonhos aqui.

Postado
  • Autor
Agora, Spraypaint disse:

Cria uma pasta (para os monstros), la no \data\monster, qualquer nome, e move os monstros que você ta editando pra la. Logo apos vai ter um arquivo na mesma pasta, com nome de monsters.xml,  você adiciona a tag do seu monstro.Exemplo  <monster name="Nome do Monstro" file="nome da pasta/nome do monstro novamente.xml"/> feito isso, e só importar para o seu RME que o monstro em questão vai aparecer no seu servidor.

mas n é esse o problema cara

Postado

No caso em si, essa seria a solução pro jogo. Só ta acontecendo isso com um monstro ou ta acontecendo com varios ? Caso seja algo especifico, manda o arquivo do monstro aqui.

Descreva seus sonhos aqui.

Postado
  • Autor
Agora, Spraypaint disse:

No caso em si, essa seria a solução pro jogo. Só ta acontecendo isso com um monstro ou ta acontecendo com varios ? Caso seja algo especifico, manda o arquivo do monstro aqui.

Então, não aparece NENHUM monstro no mapa. E eu ja entendi pq, é um erro chamado "Could Not Load Spawns" q n carrega os spawns e os bixos n aparecem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo