Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, bobsz disse: Cara, pra você poder uma um monstro ele tem que tá registrado na pasta do seu ot em data/npc depois que você fizer isso importa ele pro RME ai você vai conseguir usar ele nos 2. Como eu sei se está registrado lá? 1 minuto atrás, bobsz disse: Cara, pra você poder uma um monstro ele tem que tá registrado na pasta do seu ot em data/npc depois que você fizer isso importa ele pro RME ai você vai conseguir usar ele nos 2. é pq o cara me passou a pasta monster/npc e o world AAAH CARA TA DANDO FILE TO LOAD SPAWS
Postado Abril 16, 2016 9 anos Cria uma pasta (para os monstros), la no \data\monster, qualquer nome, e move os monstros que você ta editando pra la. Logo apos vai ter um arquivo na mesma pasta, com nome de monsters.xml, você adiciona a tag do seu monstro.Exemplo <monster name="Nome do Monstro" file="nome da pasta/nome do monstro novamente.xml"/> feito isso, e só importar para o seu RME que o monstro em questão vai aparecer no seu servidor. Descreva seus sonhos aqui.
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor Agora, Spraypaint disse: Cria uma pasta (para os monstros), la no \data\monster, qualquer nome, e move os monstros que você ta editando pra la. Logo apos vai ter um arquivo na mesma pasta, com nome de monsters.xml, você adiciona a tag do seu monstro.Exemplo <monster name="Nome do Monstro" file="nome da pasta/nome do monstro novamente.xml"/> feito isso, e só importar para o seu RME que o monstro em questão vai aparecer no seu servidor. mas n é esse o problema cara
Postado Abril 16, 2016 9 anos No caso em si, essa seria a solução pro jogo. Só ta acontecendo isso com um monstro ou ta acontecendo com varios ? Caso seja algo especifico, manda o arquivo do monstro aqui. Descreva seus sonhos aqui.
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor Agora, Spraypaint disse: No caso em si, essa seria a solução pro jogo. Só ta acontecendo isso com um monstro ou ta acontecendo com varios ? Caso seja algo especifico, manda o arquivo do monstro aqui. Então, não aparece NENHUM monstro no mapa. E eu ja entendi pq, é um erro chamado "Could Not Load Spawns" q n carrega os spawns e os bixos n aparecem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.