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Como evitar certos itens de serem dropados do player apos a morte?

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Olá pessoas!

 

Obrigado pela atenção novamente, vou ser direto.

Estou precisando de um tipo de script ou ajuda mesmo, para evitar que itens VIP ou Específicos não sejam dropados após a morte do player, mesmo sem Aol.

Tinha visto um Tópico em algum lugar de algo parecido, mas não consigo encontrar mais...

 

Procurei por todo forum e na internet, mas não encontro nada parecido, alguém teria essa resposta?

:th_78:

Editado por yHoPs (veja o histórico de edições)

GIFF-FINALMENTE.gif

Postado

@yHoPs

Qual seu TFS? Tente:

 

data/creaturescript/forever.lua

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if (getPlayerSlotItem(cid,2).itemid == 2173) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false) 
end
return true
end

creaturescript.xml 

<event type="preparedeath" name="forever" event="script" value="forever.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "forever")

Altere para o ID do item que não é pra dropar.

itemid == 2173

Altere para o slot do item que não é pra dropar.

getPlayerSlotItem(cid,2)

ID dos Slots

CONST_SLOT_HEAD = 1
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10

 

  • Tricoder mudou o título para Como evitar certos itens de serem dropados do player apos a morte?

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