Postado Abril 17, 2016 9 anos Olá a todos, estou atrás de gamemasters EXPERIENTES, e que tenham um dom para ajudar, e também tempo. O Cargo será um cargo remunerado. Você receberá semanalmente, e por isso, SÓ pessoas realmente interessadas, e saibam que serão exigidas em seu máximo queiram participar desse projeto. LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! E NÃO CRIANÇAS. Se estiver interessado, por favor entre em contato comigo via Discord, vankk #7765. Editado Novembro 17, 2018 6 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 9 anos idade: 19 anos A quanto tempo joga Tibia: 7 anos Quanto tempo consegue ficar online por dia? Umas 10h Skype: Não tenho Experiência(comente): Já fui dono de um servidor a 1 anos atrás.
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 20 minutos atrás, bobsz disse: idade: 19 anos A quanto tempo joga Tibia: 7 anos Quanto tempo consegue ficar online por dia? Umas 10h Skype: Não tenho Experiência(comente): Já fui dono de um servidor a 1 anos atrás. Vai foi gamemaster de algum servidor? Tem experiência? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 9 anos 2 minutos atrás, vankk disse: Vai foi gamemaster de algum servidor? Tem experiência? Já fui sim, mas não tenho tanta experiencia assim !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.