Postado Abril 17, 2016 9 anos Oi, tudo bem? Bem, eu estou com uma dúvida chata, e gostaria que vocês me ajudassem :D Eu sou druida, e uso Cavebot pra ficar upando nas hunts e talz, mas os bixos são meio que fortes, e eu preciso ficar usando utamo vita e healando minha mana, ou seja, eu uso auto 200 manashield pra renovar meu utamo vita quando acabar, e eu usava uma hotkey pra healar mana com great mana potion (A única que eu tenho), que é o seguinte: auto 200 listas 'Mana'| if [$mppc <=99] gmana self Que basicamente é: Minha hotkey vai checar se meu char está com 99 ou menos de mana, e se retornar verdadeiro, eu vou usar uma great mana potion. Antes ela funcionava 100%, eu já alterei a porcentagem, tipo, mudei de 99% pra 50% ou 80% e talz, e nada muda! Gostaria de ajuda, pois estou precisando de uma hotkey pra mana urgente! Obrigado!!
Postado Abril 17, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 17, 2016 9 anos Já testou com outras potions? Você pode tentar usar dessa maneira: auto 200 listas 'Mana'| if [$mppc <=99] useoncreature '238' self ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 27, 2016 9 anos Procure a Hotkey de utilizar um Senzu de dbo, normalmente no codigo terá "[hppc=%]" essa parte voce trocará por "[mppc=%]" na sequencia do codigo, terá um ID de um item (Já que a hotkey é de senzu de um DBO, o item será um senzu de um DBO :v). Com o Bot aberto, Dê look na potion, acima do console (chat) aparecerá um ID. Esse é o ID da Manapotion (Não o ID do item no Itens.xml, mas sim o ID reconhecido pelo Bot). Esse ID é o que vocÊ vai por no lugar do ID do senzu.. Acredito que isso resolva, ja que já utilizei esse metodo varias vezes.. -edit Puts, nem tinha lido o comentario do Wakon.. Li na hr q fui subir a pagina... Editado Abril 27, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Agosto 19, 2016 9 anos @Scrowzer Dark auto 200 listas 'Potion' | if [$mppc <= 99] useoncreature ID DA POT self Testa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.