Postado Abril 18, 2016 9 anos Olá galera blz? Gostaria de saber como faço para remover as skills que não vou utilizar, por exemplo axe fight, distance fight, first fight ? Quando eu as removo me retorna o seguinte erro: ERROR: Unable to load module 'game_skills': LUA ERROR: /game_skills/skills.lua:102: attempt to index local 'skill' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_skills/skills.lua:102: in function 'setSkillValue' /game_skills/skills.lua:377: in function 'onSkillChange' /game_skills/skills.lua:208: in function 'refresh' /game_skills/skills.lua:34: in function 'init' /game_skills/skills.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'reloadModules' /client_modulemanager/modulemanager.lua:149: in function 'reloadAllModules' ...ient_modulemanager/modulemanager.otui:75: [@onClick]:2: in function <...ient_modulemanager/modulemanager.otui:75: [@onClick]:1> Alguém pode me ajudar por favor? Gostaria apenas de pelo menos esconder essas skills, só que a função phantom ou visible me retorna este mesmo erro! Na linha 102 da skills.lua tenho isto: function setSkillValue(id, value) local skill = skillsWindow:recursiveGetChildById(id) local widget = skill:getChildById('value') widget:setText(value) end Help :D
Postado Abril 20, 2016 9 anos Acredito que de esse Erro pq a Source foi programada pra Ler todos os skills, nao achei nem em server side nem no cliente alguma coisa relacionada a SkillID mas mesmo com o erro o sistema funciona normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.