Postado Abril 19, 2016 9 anos Ola galera, eu tenho um script para comprar item com uma certa moeda de troca, porém queria saber como edito o script para aceitar 2 moedas de troca.. POR EXEMPLO: compro tal item clicando no bau com crystal coin dentro da BP, quero modificar o script para comprar com crystal coin ou scarab coin.. versão do ot 8.6 tfs 0.4 local coin = 2160 -- sua moeda vip local lever = { [6016] = {1000,2158}, [6017] = {1000,2154}, [6018] = {1000,2156}, } local arrows = {8303,8302,8301} -- coloque o ID aqui function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não tem dinheiro suficiente (1000000 gold coins = 1000k = 1000 crystal coins).") end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 1 or 1) doSendAnimatedText(toPosition,'Comprado!', TEXTCOLOR_BLUE) doSendMagicEffect(toPosition,12) return true end Editado Abril 19, 2016 9 anos por Magrao138 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2016 9 anos FIZ PARA VC Spoiler local config = { item = 2160, quantidade = 100, --- ID DO ITEM QUER VAI REMOVE E QUANTIDADE ELE VAI REMOVE additem = 2160, addquantidade = 100, --- ID DO ITEM QUER VAI GANHAR E QUANTIDADE ELE VAI GANHAR } --- By Rei Luiz --- function onUse(cid, item, fromPosition) if doPlayerRemoveItem(config.item, config.quantidade) == TRUE then doPlayerAddItem(config.additem, config.addquantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Vc Não Tem dinheiro suficiente") return true end
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor não deu certo cara.. Editado Abril 20, 2016 9 anos por Magrao138 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.