Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera, eu tenho um script para comprar item com uma certa moeda de troca, porém queria saber como edito o script para aceitar 2 moedas de troca.. POR EXEMPLO: compro tal item clicando no bau com crystal coin dentro da BP, quero modificar o script para comprar com crystal coin ou scarab coin.. versão do ot 8.6         tfs 0.4

local coin = 2160 -- sua moeda vip
local lever = {
[6016] = {1000,2158},
[6017] = {1000,2154},
[6018] = {1000,2156},
}
local arrows = {8303,8302,8301} -- coloque o ID aqui
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
                                  if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
                                  return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não tem dinheiro suficiente (1000000 gold coins = 1000k = 1000 crystal coins).")
                                  end
                                                                doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 1 or 1)
                                                                doSendAnimatedText(toPosition,'Comprado!', TEXTCOLOR_BLUE)
                                                                doSendMagicEffect(toPosition,12)
                                return true
end

Editado por Magrao138 (veja o histórico de edições)

Postado

FIZ PARA VC

Spoiler

local config = {
item = 2160, quantidade = 100, --- ID DO ITEM QUER VAI REMOVE E QUANTIDADE ELE VAI REMOVE
additem = 2160, addquantidade = 100, --- ID DO ITEM QUER VAI GANHAR E QUANTIDADE ELE VAI GANHAR
}

--- By Rei Luiz  ---

function onUse(cid, item, fromPosition)

if doPlayerRemoveItem(config.item, config.quantidade) == TRUE then
   doPlayerAddItem(config.additem, config.addquantidade)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Vc Não Tem dinheiro suficiente")
   return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo