Postado Abril 23, 2016 9 anos Tente UTF-8 (sem BOM) então. Já aconteceu comigo de dar erro em símbolos que não existia no script, foi uma dessas formas que resolveu.
Postado Abril 23, 2016 9 anos Autor 18 minutos atrás, MaTTch disse: Tente UTF-8 (sem BOM) então. Já aconteceu comigo de dar erro em símbolos que não existia no script, foi uma dessas formas que resolveu. Então, formatei como UTF-8 mas ainda da o mesmo erro.
Postado Abril 25, 2016 9 anos Olha, o script parece correto e se mesmo formatando não deu certo. Tente isto: function onThink(cid, interval, lastExecution) local pos = { templo = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Templo teleports = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, -- Teleportes vip = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, -- Área VIP } local cores = {205, 210} doSendAnimatedText(pos.templo, "Templo", cores[math.random(#cores)]) doSendAnimatedText(pos.teleports, "Teleports", cores[math.random(#cores)]) doSendMagicEffect(pos.teleports, 39) doSendAnimatedText(pos.vip, "Area Vip", cores[math.random(#cores)]) local efeitos = {39, 10} doSendMagicEffect(pos.vip, efeitos[math.random(#efeitos)]) return true end Ou se preferir, podes baixar o anexo que estou postando junto. falantes.lua Editado Abril 25, 2016 9 anos por anderkrox (veja o histórico de edições) Eternera Tibia Server - RPG
Postado Abril 25, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, anderkrox disse: Olha, o script parece correto e se mesmo formatando não deu certo. Tente isto: function onThink(cid, interval, lastExecution) local pos = { templo = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Templo teleports = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, -- Teleportes vip = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, -- Área VIP } local cores = {205, 210} doSendAnimatedText(pos.templo, "Templo", cores[math.random(#cores)]) doSendAnimatedText(pos.teleports, "Teleports", cores[math.random(#cores)]) doSendMagicEffect(pos.teleports, 39) doSendAnimatedText(pos.vip, "Area Vip", cores[math.random(#cores)]) local efeitos = {39, 10} doSendMagicEffect(pos.vip, efeitos[math.random(#efeitos)]) return true end Ou se preferir, podes baixar o anexo que estou postando junto. falantes.lua Então cara,fui usar o script e o problema continua, ai fui no globalevents.xml e percebi que essa tag que tava la era diferente das outras, ai adaptei parecida com elas e a tag ficou assim: <globalevent name="falantes" interval="1500" event="script" value="falantes.lua"/> Porém, o erro ainda continua, mas é outro tipo de erro, agora esta assim: Unexpected symbol near ' ´ ' Antes era 'á', agora ficou só o acento, alguém sabe oq pode ser? @EDIT: Cara, eu te amo <3, tinha dado erro pq eu tava usando o seu script copiado da net só, mas ai fiz download do seu anexo e deu certo. Qual versão era seu anexo? ai ja da pra mim resolver outros problema com esse maldito symbol kkkk. Rep+ Editado Abril 25, 2016 9 anos por Gruly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.