Postado Abril 23, 2016 9 anos Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration
Postado Abril 24, 2016 9 anos Solução 1 hora atrás, hellgorak disse: Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration A posição está incorreta, corrija no phpmyadmin.
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor obrigado amigo deu certinho , agora estou com um problema que nao esta dando para criar conta pelo jogo só esta criando pelo site , como resolver ?
Postado Abril 27, 2016 9 anos Você escolhe, ou pelo Sie ou pelo Client. Pelo site você terá que encontrar o arquivo no qual está listada as posições iniciais de cada player criado Sem signature aqui..
Postado Abril 27, 2016 9 anos Ou se não, para manter os dois registros você terá que fazer alguns passos (bem complicados)... Olhe esse tópico: Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.