Postado Abril 24, 2016 9 anos Olá galerinha, eu estou com um servidor no ar com meu amigo, e queremos colocar pra assim que o cara iniciar (Criar a account), automaticamente ele ganha tantos dias de VIP, de forma que n repita ao criar outro personagem. Tipo, ele cria a conta e ganha 3 days, quando ele criar outro personagem dentro dessa conta, ele n deve ganhar os 3 days novamente... Isso é possível ?? "CRIAR POR ACCOUNT MANAGER"... Desde já deixo meu muuuito obrigado.
Postado Abril 24, 2016 9 anos 7 hours ago, Master zikka said: Olá galerinha, eu estou com um servidor no ar com meu amigo, e queremos colocar pra assim que o cara iniciar (Criar a account), automaticamente ele ganha tantos dias de VIP, de forma que n repita ao criar outro personagem. Tipo, ele cria a conta e ganha 3 days, quando ele criar outro personagem dentro dessa conta, ele n deve ganhar os 3 days novamente... Isso é possível ?? "CRIAR POR ACCOUNT MANAGER"... Desde já deixo meu muuuito obrigado. Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/menor.lua function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="vipdays" event="script" value="menor.lua"/> Editado Abril 24, 2016 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2016 9 anos Só complementando o script anterior, postado originalmente por eliaszinho. Coloquei opção de escolher se o sistema é por VIP, ou por PREMIUM. function onLogin(cid) local config = { diasDeVip = 3, -- Quantidade de dias VIP tipoDeSistema = "VIP", -- Deve escolher entre VIP, ou PREMIUM } local storage = (getPlayerAccountId(cid)+550) if getGlobalStorageValue(storage) <= then setGlobalStorageValue(storage, 1) if getBooleanFromString(config.tipoDeSistema) == "VIP" then addVipDays(cid, config.diasDeVip) elseif getBooleanFromString(config.tipoDeSistema) == "PREMIUM" then doPlayerAddPremiumDays(cid, config.diasDeVip) else print("Deve escolher entre VIP, ou PREMIUM.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Recebeu ".. config.diasDeVip .." dias de vantagens, bom jogo!") end return true end Eternera Tibia Server - RPG
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor Assim não funciona... Pô sempre que o player criar outra conta ele ganha mais dias... Eu queria algo por account, a conta ganha... Ficando da forma que se criar outro personagem ele n ganhe mais dias, pq esta na mesma conta. Entende ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.