Postado Abril 25, 2016 9 anos Preçiso de um npç que troca items por gold quem poder ajudar agradeço +rep
Postado Abril 25, 2016 9 anos 13 minutos atrás, bismarkzika disse: Preçiso de um npç que troca items por gold quem poder ajudar agradeço +rep eu tenho um Npc que troka Medalha por gold bars - Funciona assim o meu quando vc mata player 400 vc ganha uma medalha que o Npc compra mas vc arruma como quiser Vamos la ! DATA/NPC/SCRIPTS - crie um .lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {11414, 2160}, -- o 11414 e o item que sera vendido por gold item2 = {11414, 2160} -- o segundo item e o id do gold } local counts = { count1 = {1, 25}, -- count1 1 e quantos items sera pedido tipo vende 1 item se quiser pode colocar quantos quiser count2 = {1, 25} -- count2 o 25 e quantos gold ele recebera } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'Medalha') then if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1]) doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2]) selfSay('Voce trocou Uma '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' Por '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid) else selfSay('Voce Nao Tem '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'gold bar') then if getPlayerItemCount(cid, items.item2[1]) >= counts.count2[1] then doPlayerRemoveItem(cid, items.item2[1], counts.count2[1]) doPlayerAddItem(cid, items.item2[2], counts.count2[2]) selfSay('You just swap '.. counts.count2[1] ..' '.. getItemNameById(items.item2[1]) ..' for '.. counts.count2[2] ..' '.. getItemNameById(items.item2[2]) ..'.', cid) else selfSay('You need '.. counts.count2[1] ..' '.. getItemNameById(items.item2[1]) ..'.', cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) AGORA EM DATA/NPC/ - CRIE UM NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mercante Oinin" script="Jax.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="159" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Nao Quer fazer uma troca?Eu Preciso De {Medalha} Posso Te dar Alguns {Gold Bars}." /> <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!" /> </parameters> </npc> Voce pode mudar algumas coisas tipo Medalha pelo item que sera vendido Creditos a min que traduzi uma parte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.