Postado Abril 26, 2016 9 anos Galera , eu estava criando script de puxar alavanca e ganhar tal storage , fiz assim ela. local item = 12677 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(cid) then status = getPlayerItemById(cid,item) if status == -1 then doPlayerRemoveItem(cid,item) doPlayerPopupFYI(cid, "Agora , fale com a Hermione em hogwarts") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12) else doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce ja puxou a alavanca") end else return 0 end end Na hora de ligar , não mostrar nenhum erro , mais quando aperto a alavanca no game da o erro :
Postado Abril 26, 2016 9 anos local itemId = 12677 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(doPlayerRemoveItem(cid, itemId, 1)) then doPlayerPopupFYI(cid, "Agora fale com a Hermione em Hogwarts.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já puxou a alavanca.") end return true end
Postado Abril 26, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, MaTTch disse: local itemId = 12677 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(doPlayerRemoveItem(cid, itemId, 1)) then doPlayerPopupFYI(cid, "Agora fale com a Hermione em Hogwarts.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já puxou a alavanca.") end return true end O Erro persiste.
Postado Abril 26, 2016 9 anos Cara, fiquei meio confuso. É uma chain quest? Se for, tenta assim: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { item = 12677, sto = xx, --Storage da quest anterior sto2 = xx, --Storage da quest da Hermione } if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) then doPlayerPopupFYI(cid, "Agora fale com a Hermione em Hogwarts.") doSendMagicEffect(getThingPo(cid), 12) doSetPlayerStorage(cid, config.sto2, 1) doSetPlayerStorage(cid, config.sto, -1) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já puxou esta alavanca.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,"Faça as quests anteriores.") end return true end Editado Abril 26, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 9 anos doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já puxou a alavanca.") para doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já puxou a alavanca.")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.