Postado Abril 27, 2016 9 anos Fala galera, eu vim pedir a ajuda de vocês !! Alguém pode me ajudar a criar mega evoluções para o meu poketibia ? Eu preciso dos megas: Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Alakazam Mega Tiranytar Mega Gyarados Mega Aerodactyl Mega Gengar Mega Blaziken Mega Swanpert Mega Sceptile Mega Absol Então galera, quem poder me ajudar fala ae, posso pagar Se ajudar já sabe rep+
Postado Maio 19, 2016 8 anos Solução Este é um post popular. Aqui Estão todas as megas da descrição: Dowloand: Megas Pokémon.rar
Postado Maio 22, 2016 8 anos Nossa Que legal uma galera, pega e baixa e não dão report, eu infelizmente não vou mais está mais ajudando se não reportar ...
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Em 18/05/2016 ás 23:48, Guilherme Damasceno disse: Aqui Estão todas as megas da descrição: Dowloand: Megas Pokémon.rar Muito boa as Splites, vc tem o corpo deles morto ou o icone? Valeu e RP+ Por compartilhar ela Editado Outubro 28, 2016 8 anos por Ser Luck (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.